• Skul Download

    Siga o Blog My World!

    NOVIDADE! Chegou a GALERIA DE IMAGENS DO BLOG MY WORLD!Agora você pode visualizar e copiar imagens inéditas sobre seua artistas, filmes, séries favoritos(as)!!! Confira agora! Basta clicar na aba "Galeria" do blog!

    Publicidade

    Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

    NOVO BLOG!

    Olá galera! O Blog My World será desativado em breve pois agora eu estou trabalhando em um novo blog, o Blog Twilight Sensation. É um blog que fala tudo sobre a saga Crepúsculo. Se quiserem visitar aqui vai o link: http://www.twilight-sensation.blogspot.com . De qualquer maneira eu ou alguém da equipe, iremos postar notícias para vocês aqui no Blog, então não deixem de visitar para conferir as novidades sobre seus astros preferidos!
    Atenciosamente,
    Ana Elisa Renault.
    NOVIDADE! Chegou a GALERIA DE IMAGENS DO BLOG MY WORLD!Agora você pode visualizar e copiar imagens inéditas sobre seua artistas, filmes, séries favoritos(as)!!! Confira agora! Basta clicar na aba "Galeria" do blog!

    terça-feira, 6 de dezembro de 2011

    Conquiste a cor de cabelo de Bella Swan, personagem de Kristen Stewart

    hairstylist Jennifer J. contou como criou o tom para Kristen Stewart viver a personagem nas telonas.

    Você quer mudar o visual para ficar parecida com Kristen Stewart no filme Amanhecer? Não se preocupe, o MY WORLD Estilo ajuda. A hairstylist responsável pelo visual da atriz nos filmes da Saga Crepúsculo, Jennifer J., contou para a Us Magazine como criou a produção. 

    Para fazer a cor do cabelo da Kristen Stewart como Bella foi preciso muitas camadas de cores. A Kristen com certeza tem tons quentes no cabelo dela, então e se você quer recriar este look você precisa de uma base chocolate e mais quente, além de tons mais âmbares e castanhos. Isso é feito colocando cada tom em uma camada diferente do cabelo

    Jennifer ainda comenta que para cuidar dos cabelos tingidos é essencial ter um xampu e condicionador específico para manter a cor e a maciez dos fios por mais tempo. Ela também explica que, se o tom saiu mais escuro do que o esperado, uma boa pedida é usar xampus com efeito clareador.
    Recentemente, a maquiadora dos filmes da saga vampiresca contou como fazer a maquaigem de casamento da personagem.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Olá! Comente á vontade , mas leia as regras antes de comentar.
    Regras:
    - É extremamente proibido citar palavrões ou qualquer tipo de ofensa ou preconceito nos comentários, que possa incomodar outros usuários do blog;
    - É proibido o uso de imagens e palavras indevidas , assim como links externos para qualquer tipo de site ou outros;
    - Não serão aceitos comentários que sejam contra as regras;

    Para ler todas as regras acesse:http://anaelisaworld.blogspot.com/p/regras.html#.TsK74PSImU8

    Sinta-se á vontade para comentar.Siga as regras e faça do blog My World, um local bom de se usar! Obrigada!

    ww