• Skul Download

    Siga o Blog My World!

    NOVIDADE! Chegou a GALERIA DE IMAGENS DO BLOG MY WORLD!Agora você pode visualizar e copiar imagens inéditas sobre seua artistas, filmes, séries favoritos(as)!!! Confira agora! Basta clicar na aba "Galeria" do blog!

    Publicidade

    Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

    NOVO BLOG!

    Olá galera! O Blog My World será desativado em breve pois agora eu estou trabalhando em um novo blog, o Blog Twilight Sensation. É um blog que fala tudo sobre a saga Crepúsculo. Se quiserem visitar aqui vai o link: http://www.twilight-sensation.blogspot.com . De qualquer maneira eu ou alguém da equipe, iremos postar notícias para vocês aqui no Blog, então não deixem de visitar para conferir as novidades sobre seus astros preferidos!
    Atenciosamente,
    Ana Elisa Renault.
    NOVIDADE! Chegou a GALERIA DE IMAGENS DO BLOG MY WORLD!Agora você pode visualizar e copiar imagens inéditas sobre seua artistas, filmes, séries favoritos(as)!!! Confira agora! Basta clicar na aba "Galeria" do blog!

    quarta-feira, 26 de outubro de 2011

    [OMG!] Robert Pattinson estava inseguro com o próprio corpo no setAmanhecer


    O ator revelou que ficou bastante preocupado com a sua aparência ao filmar as cenas íntimas do longa

    Amanhecer ainda não estreou, mas a cena em que Bella e Edward tem a sua noite de núpcias já tem dado o que falar. Robert Pattinson, que vive o vampiro na saga, não ficou muito confortável ao filmar as imagens e contou com alguns truques para deixar a aparência mais tonificada para a câmera. 
    Da Redação
    Huffington Post traz informações sobre a entrevista concedida pelo ator para a revista mexicana 15a20.


    - Eu nunca fiquei tão nervoso com a minha aparência. Depois de ver o quanto o Taylor Lautner malhava para os filmes, eu pensei: Bom, as pessoas realmente vão me julgar. Por isso, eu ficava em posições [durante as filmagens] em que eu pudesse tensionar os meus músculos ou o abdômem.  
    Mas não pense que Robert contou apenas com truques de câmera, o ator também praticou atividade física para cuidar do corpo. 
    - Neste filme, eu pensei: é o último filme então vou ficar com um abdômem bem definido. Eu tentei, malhei por seis meses, mas depois da cena de sexo, a primeira coisa que eu pensei foi: é hora de comer.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Olá! Comente á vontade , mas leia as regras antes de comentar.
    Regras:
    - É extremamente proibido citar palavrões ou qualquer tipo de ofensa ou preconceito nos comentários, que possa incomodar outros usuários do blog;
    - É proibido o uso de imagens e palavras indevidas , assim como links externos para qualquer tipo de site ou outros;
    - Não serão aceitos comentários que sejam contra as regras;

    Para ler todas as regras acesse:http://anaelisaworld.blogspot.com/p/regras.html#.TsK74PSImU8

    Sinta-se á vontade para comentar.Siga as regras e faça do blog My World, um local bom de se usar! Obrigada!

    ww